Reunião mensal com o coordenador de área

No dia 26/02/2015 foi realizada a reunião mensal do PIBID no LIMA , com o coordenador de área Márcio Nascimento, no bloco da Matemática.
A reunião foi iniciada com uma atividade desenvolvida pela professora Silvia Portela, que mostrou a importância do trabalho em equipe e a cooperação necessária para se conquistar um objetivo em comum.
Foto:Antonio José
Em seguida houve o momento de socialização com os pibidianos das escolas Dom José, Ribeiro Ramos e Monsenhor Linhares, onde todos apresentaram as atividades trabalhadas durante o mês.
Durante as apresentações muitos pontos interessantes foram destacados, como as atividades sobre economia de água, o uso do whatsapp como reforço escolar, o desenvolvimento de um blog com mais interatividade, o uso de brinquedos como meio para desenvolver o raciocínio lógico, entre outros temas.Os pibidianos da Sinhá Saboia mostraram a atividade interdisciplinar que foi realizada junto com os pibidianos da Educação Física e apresentaram o projeto a ser colocado em prática no mês de março sobre o desperdício de água. O blog da escola foi elogiado por sua interatividade, com ferramentas de ótima utilidade, como o direcionamento para os outros blogs, uma janela de apresentação dos bolsistas, enquete e gadgets com explicações matemáticas. Logo após a apresentação do blog o bolsista Natan kennedy foi convidado a marcar um dia para dar uma explicação de como deixar o blog mais interativo.
Foto:Antonio José

Para finalizar o coordenador Márcio Nascimento orientou sobre o preenchimento de formulários e a utilização do blog e outros meios que podem ser utilizados em futuros projetos, como podcast e vídeo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário